segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Buquê para as madrinhas

Você já ouviu falar em Bridesmaid? Tradicional em casamentos europeus e norte-americanos, está virando tendência aqui no Brasil. Bridesmaid ou Mademoiselle são as damas adultas, as melhores amigas da noiva, irmãs ou primas queridas. E é uma ideia super bacana para quem deseja as amigas por perto nesse dia tão especial.

E quem escolhe por bridesmaid tem várias opções para deixar esse momento único, desde definir uma mesma cor para o vestido, que dá um resultado bem delicado nas fotos, ou mesmo complementar a produção das madrinhas com um mini buquê, espalhando romantismo a cada passo na cerimônia.

Para esse momento, o que vale é a criatividade. Inspire-se!













quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Flores da cabeça aos pés

Flower girl é o nome em inglês para a daminha, Tudo a ver, né? Afinal, ela carrega muita delicadeza e romantismo, assim como a flor.

Dessa maneira, flores da cabeça aos pés para criar uma composição super romântica nas daminhas. A coroa de flores fica um charme e espalha o gostinho da infância, com delicadeza e elegância. Que tal?

Inspire-se nessas imagens!










sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Casamento Thaís e Bruno - Perfeita Cerimônia

Quando pensamos em decoração de casamento, é preciso levar em conta onde acontecerá a cerimônia e a festa. Será no mesmo local? Ou o primeiro na Igreja? Em ambos os casos, é imprescindível pensar na decoração. A primeira, por ser mais formal, uma decoração mais clean, com tons suaves.

Por isso, hoje queremos dividir com vocês a linda decoração da cerimônia da Thaís e do Bruno, com produção de Rossana Lazzarotto e flores da Chilflor.

Um encantador casamento que contou com decoração sofisticada da cerimônia em tons claros, desde o corredor branco para a entrada da noiva, por Arte Holográfica, às românticas flores da Chilflor Floricultura.

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.