sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cascata de luzes para evento em La Table Gastronomie

Para criar um cenário de impacto e com muito romantismo, nossos decoradores aproveitaram da criatividade em evento na La Table Gastronomie. Isso porque combinou luminárias marroquinas, que são um charme e deixam o ambiente mais aconchegante, com velas pendentes e pétalas de rosas.

Além disso, criamos arranjos com diversas flores nos vidros, para dar um toque especial às mesas e deixar o ambiente mais colorido. No entanto, o destaque da decoração foi a deslumbrante cascata de luzes, que acompanhou a parede de buganville ao fundo com arranjos callas.

Lindo, não é mesmo? Confira mais fotos do evento em nosso facebook http://on.fb.me/ZgiRLz






terça-feira, 9 de setembro de 2014

Castelo do Batel com Chuva de Ouro

Evento decorado pelos artistas florais da Chilflor com lindos arranjos de orquídeas chuva de ouro, lírios amarelos, bocas-de-leão e astromélias brancas. Com essa composição, o evento ficou cheio de significado.

Relatos antigos descrevem crenças a respeito de propriedades medicinais e místicas das orquídeas. Para ter poder e vigor, os Astecas ingeriam uma mistura de orquídeas com chocolate. Hoje em dia a orquídea é uma flor que que está associada à beleza, amor e perfeição.

O Lírio, por sua vez, é o nome comum dado a uma flor de nome Lilium que pertence à família Liliaceae e tem sua origem registrada em algumas regiões do Hemisfério Norte. Existem centenas de espécies de Lírio no mundo e são muito procuradas pelo seu encanto, mistério, magia e sedução. 

Além disso, cores diferentes têm significados diferentes. Amarelo e branco pode significar riqueza e paz. A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade e deixa ainda mais elegante a decoração.