sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Romantismo no Graciosa Country Club

Realizamos um incrível evento no Graciosa Contry Club cuja proposta foi a sofisticação dos ambientes. Dessa maneira, a Chiflor Floricultura utilizou castiçais de cristais, candelabros de cristais, candelabros de pedrarias, árvores francesas de orquídeas, arranjos de orquídeas nas mesas dos convidados, arranjos de tulipa na mesa dos noivos e na mesa dos doces.

Além disso, utilizamos ainda lindos lustres, plantas, tapetes que combinaram com a mesas dos convidados para deixar o ambiente com todo luxo e sofisticação.

Saiba mais em Chilflor Floricultura
www.chilflor.com.brRua Francisco Rocha, 1946 – Bigorrilho, Curitiba - PR
Telefone (41) 3335-2523 / (41) 8739-8867








Casamento na Igreja Santa Terezinha

Linda decoração de casamento na Igreja Santa Terezinha, por Chilflor Floricultura. A composição de arranjos esbanjou elegância e romantismo com as flores escolhidas.








quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Flor do Dia: Lírio

De aroma peculiarmente doce e envolvente, o Lírio, quando colocado em arranjos e buquês de flores se torna o centro das atenções, pois é uma flor de beleza ímpar e uma das mais chamativas, alegrando qualquer ambiente.

O lírio é o nome dado às flores do gênero Lilium L. da família Liliaceae, originárias do hemisfério norte com ocorrências na Europa, Ásia e América do Norte 1 . Mais da metade das espécies são encontradas na China e no Japão. As plantas atingem, normalmente, de 1,20 a 2 metros de altura. Várias espécies de lírios também recebem o nome de açucena.

Pela sua história, são uma das flores mais antigas de que se tem notícia no planeta e as flores de casamento por excelência. Nos casamentos da Grécia Antiga, as noivas utilizavam lírios brancos para adornar seus cabelos e vestido. Já na China, sonhar com Lírios significa casamento próximo.

Saiba mais em Chilflor Floricultura http://www.chilflor.com.br/ e agende seu atendimento personalizado pelo telefone (41) 3335-2523.